terça-feira, 19 de abril de 2011

Belford Roxo Comemora maioridade com muita festa!

             



                  Belford Roxo completou a maioridade em grande estilo. Uma grande festa com diversos shows foi realizada durante quatro dias, no Marco zero, em São Bernardo. A atração principal foi o cantor Daniel, na noite do último sábado (02/04). A deputada federal e primeira-dama do município, Eliane Rolim, e o cantor sertanejo cantaram os parabéns e sopraram as velinhas do bolo em homenagem aos 21 anos do município (03/04/1990). O evento realizado pela Prefeitura de Belford Roxo, contou ainda com os patrocínios da Light S/A, e do Governo do Estado do Rio de Janeiro, através da Secretaria Estadual de Cultura.

“É uma responsabilidade muito grande participar dessa festa, quando o município atinge a maior idade. É melhor ainda poder dar de presente alegria e diversão para muitas pessoas”, afirmou Daniel, que cantou seu maior sucesso Adoro Amar Você com o cantor Breno. O cantor Renato Nascimento abriu o show de Daniel.  
O evento iniciou na última quinta-feira (31/03) com o show do cantor gospel André Valadão. Na sexta-feira (01/04), as atrações foram a banda Samba Puro e Serjão Loroza. O cantor ainda dividiu o palco com os músicos de Belford Roxo, Neco Trindade e Renato Biligui. O show foi encerrado com a participação da bateria da GRES Inocentes de Belford Roxo. “Desejo que a população acredite nela mesma, no seu potencial. Podemos fazer todo o que queremos, um montão de coisas, basta acreditar”, destacou Loroza.
No último dia da festa, data do aniversário da cidade (03/04), o grupo Evidência abriu a festa que foi encerrada com o show do grupo Jeito Moleque. “Espero que vocês consigam realizar todos os seus sonhos”, desejou o vocalista Bruno Diegues. Pela manhã, na Igreja Nossa Senhora da Conceição foi celebrada uma missa celebrando o 21º Aniversário de Belford Roxo, que contou com a presença do prefeito Alcides Rolim, além de diversos secretários, além da população belforroxense que lotou as dependências da paróquia.


texto: divulgação SECOM  

Nenhum comentário:

Postar um comentário